Conte o Seu Milagre

Criei um novo blog onde você poderá contar tudo aquilo que Deus já fez em sua vida e também ver o que Deus tem operado em outras vidas. Conte o Seu Milagre, este é o blog que mostra que o Deus que operou no passado continua a operar no presente. Dê uma passadinha por lá e testemunhe o que Deus fez em sua vida.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."  (Marcos 16 : 15)

 

Porquê contar o que Deus faz?

  1. "De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus."  (Romanos 10 : 17)

  2. "Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram;"  (Hebreus 2 : 3)

  3. "Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?"  (Romanos 10 : 14)

  • O evangelho chegou até nós porque alguém não se envergonhou de falar aquilo que Deus fez na vida delas;
  • Temos recebido muitos milagres da parte de Deus
  • Não somos merecedores de tudo que Deus tem feito em nós.

 

Como divulgar o que Deus tem feito?

"Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos."  (Marcos 8 : 38)

A igreja de Deus tem se tornado o que é hoje por quê muitas pessoas não se envergonharam de testemunhar o que Deus fez na vida delas.

A sua vida é uma carta aberta [ "Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração."  (II Coríntios 3 : 3)] para que todos a leiam. Mais Jesus disse: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. É como se Ele dissesse vocês já possuem minha marca em vós mas devem exibí-la para aqueles que fingem não vê-la e até para aqueles que não conseguem vê-la.

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.