Videoclipe Minha Fé–Lília Paz

A Patmos Music lançou o novo videoclipe da música Minha Fé, de Lília Paz. O vídeo, que pode ser conferido com exclusividade aqui no site e também no Canal da Patmos no You Tube, foi gravado em alta definição, pela Digital Vídeo Brasil.
Minha Fé, faixa do último CD homônimo de Lília, já é cantada nas diversas igrejas pentecostais do Brasil e também nos EUA, onde Lília fez uma turnê no ano passado. Os três vídeos (
pré lançamento, estúdio e oficial) da música, divulgados pela Patmos no You Tube, já foram executados mais de 130 mil vezes, fora os diversos vídeos copiados ou postados pelos admiradores de Lília Paz.
O CD Minha Fé, que tem direção geral de Ronaldo Rodrigues de Souza e produção de Geziel Damasceno, reúne treze composições de Moisés Cleyton, Gladson Cardoso, pastor Claudemir da Silva, Marcos Elias, Eraldo Taylor, Geziel Damasceno e Marcelo Santos.
Clique aqui para adquirir o CD Minha FéClique aqui para adquirir o playback do Minha Fé
Veja abaixo abaixo o novo videoclipe que pode ser assistido em até 1080p HD


Fonte: Patmos Music

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.