A porta é estreita meu irmão


"Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". (Mateus 7:13-14 NVI)
Tem muitas pessoas querendo atalhar o caminho. Dizendo que Deus é amor imagee por isso é obrigado a tolerar o pecado. O número de igrejas tem aumentado assustadoramente. E isso seria muito bom se seus lideres pregassem a essência do evangelho: Jesus Cristo.  mas não.
As igrejas não estão sendo criadas para pregar a salvação. Elas estão sendo fundadas para satisfazer a demanda do público, para satisfazer os gostos das pessoas. Não se prega mais a libertação. As igrejas estão aceitando homossexuais e eles podem continuar lá praticando o pecado. Aliás, segundo eles, Deus é amor e não pode considerar o amor entre as pessoas como um pecado seja elas heterossexual ou homossexual. Creio que os lideres destas igrejas não leem a Bíblia ou retiraram a página que contem estes versículos:
“Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.” Romanos 1:25-27.
As igrejas estão repletas de pastores que tiram das ovelhas até aquilo que elas não tem. Já arrancaram a lã e agora querem arrancar o couro das ovelhas ainda viva. Falando em ovelha viva, existe alguns líderes que fazem de tudo para matar as ovelhas. Estão substituindo o culto por shows, a Escola Dominical por retiro e as ovelhas Porta estreitacada vez mas desnutridas. Quero aqui dizer que não sou contra a oferta na igreja. Aliás, Deus tem bênçãos preparadas para aqueles que ofertam e entregam o dízimo com alegria. Digo isso em relação aos líderes que chegam a amaldiçoar seus liderados que não tem condição financeira para contribuir dizendo que eles vivem na pobreza porque não são contribuintes.
Existem ainda os crentes liberais. O pastor deles é uma bênção. Mas ele diz que não tem problema. Acham o caminho estreito. Sempre perguntam: O que é que tem beber uma geladinha? O que é que tem apostar uma megasena?  Para esses quero dizer o caminho é estreito e só entra no céu, salvo comprado e remido pelo sangue de Jesus. Que Deus abençoe a todos.

Segue um vídeo para você se descontrair um pouco:

Um comentário:

  1. a paz do Senhor, amado mensagem de Deus! precisamos estar atentos para não nos contarminarmos com as coisas deste mundo, que esta bem encalcado nas igrejas, que Deus possa nos dar entendimento para estarmos em sua presença com santidade. amém.

    ResponderExcluir

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.