10 (DEZ) Tipos de usuários do Orkut. Parte 1

Apesar de outros tipos de redes sociais como o facebook, Linkendin, Quepasa e Twitter terem alcançado um grande número de usuários nos últimos anos, o Orkut continua sendo a preferida dos brasileiros. E se não bastasse a diversidade cultural do Brasil, predomina uma grande variedade de perfis de Orkuteiro das quais citaremos pelo menos 10 (dez). Confira e veja em que perfil você se adequada.

  1. Orkuteiro Glitter: É aqueles amigos que sempre mandam aquelas mensagens cheias de brilhos. Mandam ursinhos, flores, etc, cheias de "luzinhas de natal" independente da época do ano.
  2. Orkuteiro Smile: Esse é aquele amigo que não deixa de digitar :-) (dois pontos, hifen e fecha parenteses). Aos poucos, a maioria deles estão se tornando Orkuteiro Gif.
  3. Orkuteiro Gif: Esse tipo de perfil começou a se popularizar a pouco tempo apesar de já existir alguns deles desde as décadas passadas. Para quem ainda não sabe esse é aquele amigo que sempre envia aquelas imagens animadas.
  4. Orkuteiro Maria-vai-com-as-outras: Esse é o tipo de Orkuteiro mais chato que existe e infelismente o que mais existe. Não poe receber um SPAM com os dizeres #Repassa que imediatamente já envia para todos os amigos mesmo sem saber de que se trata o recado.
  5. Orkuteiro FDS: Esse são aqueles amigs que só envia recados no final da semana. E o mais curioso é que sempre enviam a mesma mensagem tipo: Oie, tenha uma sabadaço. às vezes eles diversificam um pouco e enviam o primeiro scrap qqque encontram nos sites de mensagens.

Por hoje é só. Em breve você vai conhecer os Orkuteiros filatélicos, espião, promotor, analfabeto e camaleão. Não perca!

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.