Poema: Presença de Deus

Autor Elizeu Barbosa Abreu

oração e leitura bíblica

No sussurrar do vento, posso ouvir tua voz

E a cada segundo, sinto falta de Ti

Sei que estais perto, eu posso sentir

Posso ouvir tua voz

Bem juntinho de mim

 

Meu coração bate mais forte

Quando penso em Ti

Minha alma deseja e anseia por Ti

 

Meu Senhor, Meu Rei e Meu Deus

A Ti seja a Glória e louvor

Meu Deus, Meu Senhor e Meu Rei

Enquanto eu viver, a Ti louvarei

 

Permita me chegar mais para perto de Ti

Santifica a minha vida

Pois quero te ver

Quero ter a Tua presença real

Poder ver a tua Glória

Como a Luz do sol

 

E prostrado a Teus pés quero te adorar

Bendizer Teu nome Santo

E pra sempre Te exaltar

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.