50 sites que oferecem recursos incríveis - parte 1

Conheça 50 sites úteis que funcionam como aplicativos

Crie ilustrações para uma postagem no blogue falando sobre "50 sites uteis da atualidade"

Sabe aquele momento em que você está usando o computador da empresa, da faculdade, etc, e não pode instalar um programa para editar uma foto, um vídeo, por não ser o usuário administrador? Então conheça 50 sites que funcionam, via web, como ferramentas que substituem muito bem os softwares que você está acostumado a usar em seu computador. Confira:

  1. Screenr - Permite gravar a tela de seu computador e enviá-las diretamente para o Youtube.
  2. Google URL Shortener - Este serviço da Google permite encurtar links grandes como "http://sofagospel.blogspot.com.br/search/label/download" em links curtos como "http://goo.gl/1qzQJ". Bem mais prático para postar nas redes sociais, não é verdade?
  3. Untiny - Já se você quer saber para que link um link curto vai te levar pode usar esta ferramenta que faz o inverso da ferramenta anterior.
  4. Copy Past Character - Funciona como um mapa de caracteres online onde você pode encontrar caracteres divertidos para usar em seu e-mail, chat e redes sociais.
  5. Lovely Charts - Crie organogramas, mapas de sites, fluxograma e outros diagramas.
  6. TubeMogul - Edite seus filmes e envie para todas os seus sites de streaming, como o Youtube, etc.
  7. Google Web Fonts - Tem poucas fontes disponível para usar em seus trabalhos? Que tal usar as fontes que o Google disponibiliza gratuitamente?
  8. Livestream - Use a sua webcam para compartilhar vídeos da sua webcam ao vivo ou mesmo capturas de tela de seu computador. Ótimo para transmitir cultos ao vivo.
  9. HomeStyler - Crie plantas de edifícios em 3D.
  10. Marker - Permite marcar textos com um marca texto e compartilhar com amigos nas redes sociais.

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.