10 Aplicativos android que você precisa conhecer

Devido a popularização do sistema operacional Android que está presente na maioria dos celulares, tabletes e até em alguns netbooks, tem aumentado o número de aplicativos interessantes desenvolvido para esta plataforma. Pretendo neste post apresentar 10 destes aplicativos que considero entre os mais essenciais.

1- KingSoft - Talvez este seja o mais útil desta lista. O KingSoft é uma suite que permite criar e editar documentos do Word (.doc), planilhas do Excel, apresentações do PowerPoint, além de permitir a visualização de arquivos PDF. Baixe no Link http://goo.gl/epgYYM ou use o qr code abaixo.

2- ArtFlow - Permite que você use a tela de seu celular ou tablete para desenhar ou criar pinturas digitais. Também pode ser usado para criar anotações. Baixe o ArtFlow no link http://goo.gl/lc0I2j ou use o qr code abaixo:

3- Bíblia JFA Offline - Uma Bíblia completa para você ter a Palavra de Deus sempre com você. Baixe no link http://goo.gl/2Bf5Su ou no qr code abaixo:

4- Guitarra Real Gratuito - Você seleciona as notas que sua música terá, o tipo de corda nylon ou aço e pronto basta usar a sua guitarra. O som é de ótima qualidade e permite mudanças de acordes enquanto toca. Baixe no link http://goo.gl/UEkANw ou pelo leitor de qr code:

5- Real Drum - Toque bateria em seu dispositivo android. Baixe Real Drum no link http://goo.gl/zSu7yj ou no qr code:

6- Barcode Scanner - Use a câmera de seu celular para scannear códigos de barras e qr codes. Baixe no link http://goo.gl/Ovqp4L ou use o qr abaixo:

7- Perfect Piano - Toque suas músicas neste piano com diversos recursos. Baixe no link http://goo.gl/G2uaMA ou no leitor de qr code:

8- Clinometer - Esta ferramenta é ótima para engenheiros, pedreiros, construtores ou mesmo para aqueles que querem instalar uma prateleira e quer que ela fique nivelada. Baixe no link http://goo.gl/G2uaMA ou leia o qr code abaixo:

9- Prumo - medição vertical 3D - Outra excelentíssima ferramenta, além de verificar se um objeto está no prumo, também serve para medir. Baixe no link http://goo.gl/9tAZyq ou use o qr code:

10- Cymera-Selfie/Câmera/Editor  - Possui uma infinidade de recursos, filtros e efeitos para deixar suas fotos lindas. Baixe no link http://goo.gl/d8BvHw ou use o qr code abaixo:

Gostou deste artigo? Compartilhe! Deixe seu comentário!

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.