As olimpíadas e o céu


Fazer uma comparação entre jogos olímpicos e o céu pode parecer heresia e blasfêmia. Mas a beleza da abertura da festa olímpica, mesmo que assistida em casa pela televisão, me fez pensar no céu.
É inegável que a abertura das olimpíadas no Rio foi linda. A pira olímpica então quando acesa com aquele mobile em movimentos e brilho foi incrível. Todo mundo ficou atônito, boquiaberto, maravilhado, mas tudo isso não passava de obras falíveis criadas por mãos humanas. Imagine o céu, a Jerusalém celeste criada e prometida por Deus?
Apocalipse 21:2-8
E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo. E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles. Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. Disse-me ainda: Está Feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.
Façamos de tudo para entrar nessa festa. O ingresso já foi pago na Cruz do Calvário quando Ele derramou até a última gota de sangue por nossos pecados. Você quer ir festejar na eternidade com Jesus? Basta aceita-lo agora.

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.